IEROFOIL

 

AMPHIDROME
A ieroFOIL apresenta agora o novo modelo de twinfoil bidereccional e não só. O Amphidrome permite tres diferentes set-ups – configurações.

 

 

 


CRUISER
O hidrofoil bidireccional adaptável a pranchas twintip,
O CRUISER foil tem boa portabilidade, , apresenta-se menos agressivo que um hidrofoil clássico.
Tem maior facilidade de adaptação devido à sua capacidade de navegar nos dois sentidos, encurtando o período e processo de aprendizagem, nesta disciplina, uma vez que saber cambar não é necessário, A compra de prancha exclusiva  não é necessária, pois o CRUISER foil adapta-se a qualquer prancha twin tip.
A aprendizagem e a evolução são graduais numa janela de vento entre os 10 e 14 nos, com 16 nos de velocidade recomendada para o CRUISER foil.
O CRUISER foil tem boa navegação que garante uma excelente mobilidade logo com as primeiras  brisas ligeiras
Com o CRUiSER foil as sessões de kite serão mais longas, seguras e com menos fatiga, e a descoberta de um novo modo de navegar .

UM NOVO MODO DE FAZER FOIL

Contactar a Indian Tools para preço e promoção
NOTA – Requer treino e adaptação.


O CRUISER adapta-se a pranchas twin tip com larguras entre 36cm e 42cm, assim como a diversos perfis de “rail”

 



 Portabilidade



IMAGENS

  


 

LAURENT HERMARD REVIEW

Testei esta tarde em Monteynard, seguem aqui, as minhas primeiras impressões imediatas. O Ierofoil arranca muito cedo, é estável, agradável (na twin tip encontra-se logo uma posição natural, fluída e simpática) , a construção é esmerada ……uma optima evolução no mundo do foil.
Durante os bordos que fiz, achei-o bastante simpático. A velocidade em comparação a um hidrofoil destinado ao “race” é limitada. A velocidade não é o seu programa, mas os 17 knots para que está destinado satisfazem amplamente.
O deslize é fluído , a subida ao vento é forte, e arranca muito cedo, boa sustentação,, muito estável e não descola (cavita)  facilmente. Gostei muito da posição de ride, bem fixa nos straps e com o kite bem à minha frente, muito suave …..o aparelho (Ierofoil) deixa-te “brincar” roda curto, prometendo bons bordos na água, pelo facto que ele roda curto, creio q para os iniciados vai ser mais fácil, pois o efeito “carril”de um foil clássico, não está presente no momento do waterstart, sente-se q é possível recuperar-lo, mesmo depois de um arranque numa má direcção, mudando facilmente a trajectória. Mas, uma vez fixo numa trajectória e numa boa posição, ele não mexe.


Contactar a Indian Tools para preço e promoção


Rider Miguel Almeida

IEROFOIL – PORTUGAL
Rider Miguel Almeida

 

 

Rider Miguel Almeida
Ierofoil on SU-2 WOOD kiteboard.
Ierofoil on SU-2
Rider Miguel Almeida on Ierofoil with SU-2 WOOD kiteboard